Close Menu

Busque por Palavra Chave

Editorial | Definição das chapas impõe responsabilidades

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/08/2018 17:59

Com o acerto dos partidos em SC, ficam demonstradas as tendências do quem-é-quem em favor do que. Isso significa que se pode antecipar qual será o jogo a ser observado para desenhar o que é melhor para SC.

De um lado o cidadão, esperançoso, querendo uma vida digna, respeito aos direitos e a formatação de um compromisso com o amanhã, isto é, perceber-se vivo e com sua existência melhorada. Com este gesto, agora claramente conhecido por aqueles que se juntaram e mostraram força eleitoral e de atração partidária, escolher o que é melhor para SC.

O que se espera é que eles, com o apoio significativo de suas movimentações, possam dar ao eleitor, o cidadão como um todo, a qualidade de vida que todos desejam. Aguardam-se grandes declarações nos debates de agora em diante que, em favor das pessoas, vão se enfrentar forte na busca pelo voto.

Vão dizer tudo, especular tudo e se inteirar de tudo para conseguir entender a lógica eleitoral. O soberano eleitor, dono do destino de seus interesses coletivos, da maioria absoluta do Brasil, e tudo o que nele está inserido, deverá dizer o que e como vai conseguir buscar seus sonhos de vida e de sua família. Para isso precisa entender o caminho.

Caminho, diga-se, sempre é aquele em que se pode conseguir melhorar de vida, fazer um projeto de futuro, observar existido. Se souber apertar as teclas da urna com sabedoria, vai afirmar tudo isso. Depende apenas de si. Se eleição não é o caminho para garantir felicidade econômica e crescimento, então não é para absolutamente nada.


Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro